O que podemos fazer por você e seus projetos?

Com compromisso de qualidade e inovação oferece serviços de revisão, diagramação e consultoria na produção textual, projetos editoriais de Teses, Dissertações, TCCs para livro impresso e digital, produção de Grupos de Pesquisa, apoio a material didático.

Interações Digitais e o Consumo do Livro

Autor: Alessandra de Castro Barros Marassi
Valor: R$ 42,00 + FRETE

Descrição: O consumo de livros sofreu transformações importantes desde o advento da internet. A chegada do Kindle e de outros dispositivos móveis trouxe ao leitor mais uma alternativa de leitura por meio do livro digital. A interatividade de leitores nas redes digitais fez com que empresas como a Amazon e o Google se adaptassem a essas mudanças a fim de se manterem mais próximas ao leitor. Novas redes digitais exclusivas para leitores foram criadas, como o Goodreads e o Scoob. E, nestes novos ambientes os leitores interagem e trocam experiências. Esse livro traz um retrato das transformações de como se dá a prática da leitura hoje e o consumo de livros influenciados por novos hábitos de relacionamento social. Um exemplo das mudanças nesta área foi a compra da Goodreads pela Amazon, que a partir de então, comercializa e obtém informações sobre os interesses do consumidor.

Detalhes:
Capa comum: 154 páginas
Editora: Gênio Criador Editora; Edição: 1ª (2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8594269013
ISBN-13: 978-8594269010
Peso: 136 g
Dimensões da Embalagem: 18 x 12 x 2 cm

Blog Gênio Criador

Fique por dentro das novidades e conteúdos atualizados e importantes sobre criatividade, atualidade e o mundo editorial.

Faça a diferença e multiplique!

Busca