O que podemos fazer por você e seus projetos?

Com compromisso de qualidade e inovação oferece serviços de revisão, diagramação e consultoria na produção textual, projetos editoriais de Teses, Dissertações, TCCs para livro impresso e digital, produção de Grupos de Pesquisa, apoio a material didático.

Educ_ação em debate – Histórias, práticas pedagógicas e educação para todos – Volume 1

Autores / Organizadores: Cleusa Kazue Sakamoto e Isabel Orestes Silveira (Orgs.)
DOI: doi.org/10.57080/egc-978-65-86142-22-8
E-book: Baixe o E-book aqui

Resumo: 
Em tempo de mudança, necessitamos dirigir o nosso olhar à Educação, trazê-la ao deba­te. Dessa necessidade nasceu este livro, que o nomeamos com o título de “Educ-ação em debate” trazendo destaque para os fundamentos históricos da prática educativa que ocorreram no passado as quais lançam luz para o contexto brasileiro no presente. Interessa ainda, as configurações prove­nientes das práticas pedagógicas as quais conferem sentido e direção para prospectarmos o futuro do ensino. E finalmente, atribuirmos uma necessá­ria atenção à Educação para Todos!

O livro está organizado em três partes, são elas: História e Práticas Pe­dagógicas, Linguagens e Espaços Educativos e finalmente, Educação para Todos.

 

Blog Gênio Criador

Fique por dentro das novidades e conteúdos atualizados e importantes sobre criatividade, atualidade e o mundo editorial.

Faça a diferença e multiplique!

Busca